Como tudo começou.

Onara.

Em 24 de Fevereiro de 2008 as 16: hrs, conheci uma pessoa muito especial,
Neste horário fui chekar meus emails, e percebi que uma amiga tinha me mandado, um link de uma página de relações com pessoas ,


Achei essa página muito interessante, ....Radiusim esse é um site que dar acesso ao mundo todo, e por fim , fiz meu cadastro e comecei a conhecer mais sobre este mundo virtual,..... vi pessoas de diversos lugares do mundo , da Agentina, Eua, Bolivia, França e do México. E foi aqui no México que tive o privilégio , de conhecer uma pessoinha que me chamou muito a atenção,.

Me lembro que ele estava na foto com uma camisa branca e com uma gravata,e a foto estava no formato de 3x4, achei uma graça , e dali fiquei observando com certa interrogação(?).

Depois de uns minutos coloquei minha foto no site e logo alguem fala comigo......imagina quem!!!?.....ele... o rapaz da foto, com um jeito diferente, simples, mas bem caracteristico .
Ele falou apenas (..holá!..)

Mas foi esse ..holá..que fez toda a diferença na minha vida, e eu sem saber o que dizer, respondi o mesmo olá, mas até então eu não sabia que ele era mexicano.

Foi aparti desse dia, que pela a primeira vez conversei com uma pessoa de outro país, o difícil era entender o que ele escrevia, mas com a ajuda de um dicionário dava pra traduzir e se comicar.

E ao passar os dias eu ja me encontrava envolvida, pois não parava de pensar sobre o que conversávamos, e no que ele dizia , de como me contava sobre sua vida, a confiança que ele depositou em mim , e foi assim que derreti todo o meu coração , e, dentro de um mês eu já estava noiva dele e completamente apaixonada, passamos um ano de dificuldades , pois já nos desejavámos muito, e já nos queríamos um perto do outro.

Foi um ano difícil, mas muito emocionante, eu já não aguentava tanta anciedade em querer tocá-lo , em beija-lo , em senti sua pele.

Mas ele tinha um propósito de vir aqui no Brasil, pra conhecer minha família, e nos casar.

Hiram ,,,,esse é o nome dele , foi quem lançou um flecha no meu coração..

Ele chegou no Brasil no dia 21 de Janeiro de 2009 , foi o dia mais emcionante da minha vida, eu estava muito anciosa por sua chegada no aeroporto de Recife, quando as 23.30 vi ele de longe, e vi com detalhes a sua vinda ao meu encontro, quando finalmente eu o toquei e lhe abracei, meu coração pareceia que ia explodir de tanta felicidade nesse momento. parecia que o mundo não estava em meu redór

Senti,....senti sua pele, seu cheiro, senti seu calor e por fim o sabor do seu beijo, parecia um sonho, mas o melhor de tudo é que era a pura realidade, e que essa realidade ia ser pra toda vida

No dia 13 de Fevereiro do mesmo ano, nos casamos selando assim o nosso amor.

E hoje estou aqui, no México, ,muito feliz, vivendo cada dia intesamente esse amor, que Deus abençou e que nunca vai ter fim.

Aqui, escrevi um resumo da nossa história, para quem leia , veja que Deus é muito poderoso e que ele faz coisas impossíveis serem possíveis.

Deus fez nos encontrármos, mesmo sendo em lugares totalmente diferente.

Um amor que nasceu a longa distancia

Hoje agradeço primeiramente a Deus, e segundo a agradeço a tecnologia.

Onara Martinez

Momentos de Alegria

Videos que contèm nossas musicas

Uma homenagem..

Primeira musica que mandei pra ele.

Contador

Contador de visitas